sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Candidatos de Tubarão são contra a Municipalização



Os candidatos a prefeito e vice de Tubarão assumiram ontem o compromisso de não municipalizar o ensino. O encontro foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (Sinte), no auditório do Praça Shopping.

Dos quatro candidatos a prefeito estiveram presentes Olavio Falchetti do PT com seu vice Akilson Machado, Pepê Collaço do PSD e seu vice Edson Fogaça. Carlos Stupp do PSDB não esteve presente, mas mandou seu vice Estener Soratto para representá-lo. Edinho Bez do PMDB e seu vice do PP Deka May não estiveram presentes e nem mandaram nenhuma justificativa.

A regional do Sinte iniciou na quarta-feira a rodada de reuniões com os candidatos. “Fomos a Jaguaruna e os dois candidatos a prefeito se comprometeram a não fazer a municipalização. Em Tubarão, convidamos os candidatos, expomos o histórico da municipalização e os nossos argumentos para que não ocorra a municipalização. Vamos ouvir também os candidatos de Capivari, Gravatal, Sangão e Braço do Norte”, afirma a dirigente do Sinte, Tânia Fogaça.



Os candidatos Estener Soratto (PSDB), Olavio Falchetti, Akilson Machado (PT), Pepê Collaço (PSD) e Edson Fogaça (PPS) assinaram o documento se manifestando contrários à municipalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário