quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Governo muda de ideia e irá reformar Escola do KM 60 em TB

O SINTE/Tubarão, esteve presente mais uma vez na comunidade do km 60, participando de uma reunião com os professores, pais e alunos da escola Sagrado Coração de Jesus juntamente com o Secretário da SDR. Ele comunicou aos presentes a decisão da Secretaria de Educação de reformar a escola, e que fizeram, uma parceria público-privada com o Sinduscon para a reforma.

Há mais de um ano que a escola foi interditada e a comunidade espera por uma nova obra, exigindo a construção o mais breve possível. Houveram manifestações por parte de alguns presentes dizendo que em outras reuniões o governo garantiu que a obra aconteceria, ou seja, seria construída uma nova escola.
A proposta de reforma, portanto, não agradou a comunidade escolar, pois a expectativa era a construção de um novo prédio. No final da reunião o Secretário Regional comprometeu-se que até dezembro apresentaria o projeto para iniciar a obra. A comunidade, por sua vez, decidiu que se a obra não for iniciada até o final do ano, as aulas não começarão em 2014.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário