terça-feira, 25 de junho de 2013

ELEIÇÕES SINTE SC

As eleições do SINTE/SC ocorrerão nos dias 25 e 26/06/2013, em todo o estado. No dia 25 a coleta de votos será das 07h30 até as 22h, e no dia 26/06 das 07h30 até as 20h, de acordo com o horário de funcionamento das escolas. As Comissões Eleitorais Regionais definirão a quantidade de urnas coletoras, sempre observando a obrigatoriedade de urnas fixas na sede regional e nas escolas com mais de 40 trabalhadores em educação ativos e filiados ao sindicato.

Quem pode votar
De acordo com o estatuto do sindicato, poderão votar todos os trabalhadores em educação que estiverem filiados ao SINTE/SC até um mês antes da eleição, ou seja, 24/05/2013. Nos casos de pessoas que trabalham em mais de uma escola, seu nome constará da listagem de votação de apenas uma, sendo que se o filiado quiser, poderá votar em separado, desde que apresente comprovante de filiação e documento oficial com foto. 
Nas eleições gerais do SINTE/SC, são escolhidas as Coordenações Regionais, os representantes Regionais no Conselho Deliberativo (Conselheiros) e a Diretoria Executiva. As mesas coletoras serão compostas de duas urnas, sendo que em uma urna serão colhidos os votos para a Coordenação Regional e Conselheiros, e em outra urna os votos para a Diretoria Executiva.

Em Tubarão
Serão quatro urnas fixas, nas seguinte escolas: 

Sede do SINTE
Colégio Gallotti
Escola Henrique Fontes
Escola Jovem

Em Capivari de Baixo
Na EEM Otto Fuerschuette
Em Jaguaruna
Na EEB Marechal Luz
Em Orleans
Na EEB  Costa Carneiro
Em Braço do Norte
Na EEB Dom Joaquim
Em  Gravatal
Na EEB Geraldina Mª Tavares
Em São Ludgero
Na EEB São Ludgero
Em Rio Fortuna
Na EEB N.S.de Fátima
Em Armazém
Na   EEB Mons. Francisco Guisbert
Em Grão Pará
Na EEB  Miguel de Patta

Nas urnas fixas votarão os ativos destas e os aposentados. Teremos também sete urnas itinerantes que passarão nas demais escolas nos dois dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário