quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sinte acompanha processo de escolha de vagas para ACT,s

Na tarde de hoje (25), a Secretaria de Estado da Educação (SED), por meio das Gerências Regionais de Educação (GERED), iniciou a escolha de vagas na rede estadual de ensino para os professores que foram classificados no processo seletivo de Admitidos em Caráter Temporário (ACTs).

O processo estava marcado para iniciar na parte da manhã, porém, devido a queda do sistema, foi transferido para tarde. Nesta primeira etapa, dos dias 25, 26, 27 e 30 de janeiros, serão disponibilizadas as vagas para o Ensino Regular. Ao todo estarão disponíveis, na primeira chamada, 9.968 vagas a serem preenchidas em todo o Estado.

A Diretoria do Sinte mais uma vez esteve presente para garantir que nenhuma irregularidade ocorresse , além de auxiliar os professores nas dúvidas que por ventura possam aparecer.

O professor contratado deverá assumir suas funções no prazo de até 24 horas, prorrogáveis por mais 24, a partir do momento em que escolheu a vaga, considerando-se os dias úteis e de acordo com a Lei Complementar 456/2009.

Mais informações sobre datas e editais no Portal da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário